O GESP representa a grande evolução tecnológica do segmento de segurança privada no País, e marca o início do fim da era do papel, e da reanalise dos processos.
Paulatinamente os processos passaram a tramitar eletronicamente, como é o caso da autorização para funcionamento, da renovação de alvará e certificado de segurança, da autorização para a aquisição de armas, munições e petrechos para recarga, autorização de outras atividades, da emissão da CNV, da comunicação das ocorrências de furto, roubo, extravio, perda e recuperação de armas, munições e coletes balísticos, e mais recentemente a renovação dos Certificados de Vistoria, a aquisição de coletes balísticos e a constituição de “outras instalações”, alteração atos constitutivos etc.
A Valentin Assessoria responsabiliza-se pela atualização constante como cadastro e vinculação dos vigilantes, locação de armas aos postos de serviço, cadastro dos veículos, e cadastro dos contratos.
A Valentin Assessoria responsabiliza-se pela administração do GESP das empresas conveniadas, bem como, a instrução dos processos autorizativos de compras de armas, munições coletes balísticos, de alteração contratual, renovação do alvará de funcionamento, entre outros.
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